zuando o corinthians 2022

Museu Casa de Casimiro recebe visitantes com deficiência visual

Uma parceria excelente à vista!!!!

Na tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, a visita de Adriana Costa Pinheiro, de Maricá, de Luzia Costa da Silva Souza e de seu esposo, Adenilson Osmar de Souza – Jhow, de Professor Souza – todos com deficiência visual – trouxe uma notícia maravilhosa para todos os amantes da Cultura e para todos aqueles que acreditam que a inclusão é o único caminho possível para um mundo melhor!

Na oportunidade, Luzia, que é monitora na Rede Escolar, se dispôs a auxiliar a equipe do Museu a tornar o espaço cada vez mais acessível. “Depois de um convite meu ao Jhow, eles vieram ao Museu conhecer o espaço. Tocaram nas peças. Foi um momento muito emocionante!”, relatou o diretor do Museu Casa de globo.com.br tudo absolutamente assinante , Cristiano Pereira. “Agora vamos proceder com a descrição das peças”, completou.

É de deixar o coração batendo mais forte, não?

Galeria de Fotos

Compartilhe esta Notícia

Veja mais Notícias

Cadastro de Artistas e Grupos

Acesse aqui o cadastro de artistas, grupos e equipamentos culturais

Sua sugestão foi enviada com sucesso!

Seu Cadastro foi feito com Sucesso

Google
multicanaltv deev.is games classificações de seleção holandesa x seleção senegalesa de futebol convite de aniversário cobra kai travestis loiras gostosas placa de vende se geladinho gourmet para imprimir globo.com.br tudo absolutamente assinante eifrai wikimuscle assistir diarios de um vampiro redecanais
map